Clube Automóveis Antigos de Perosinho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Automóveis Antigos de Perosinho

Forum dedicado aos automóveis antigos, denominados por clássicos ou carros velhos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Disposições Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Halberto
Admin
Halberto


Número de Mensagens : 141
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 03/04/2008

Disposições Gerais Empty
MensagemAssunto: Disposições Gerais   Disposições Gerais EmptyTer Abr 08, 2008 2:55 am

O fórum do CAAP - Clube de Automóveis Antigos de Perosinho é um espaço de debate e troca de informações e/ou opiniões que se rege por um conjunto de regras elementares. Assim, é obrigatório ler as regras antes de participar e/ou sempre que surja alguma dúvida relaccionada com as mesmas. A participação no fórum implica o pleno conhecimento e aceitação das mesmas.

O conjunto de regras pelas quais este fórum se rege pretende ser o mais abrangente possível, contemplando as situações mais comuns. Qualquer situação não contemplada nas mesmas será prontamente analisada pela administração do CAAP que tomará as medidas adequadas, actualizando sempre que necessário as regras.

Estas regras são aplicáveis a todas as comunicações existentes por intermédio do fórum, sejam elas as mensagens colocadas nos fóruns públicos ou as mensagens privadas ou emails trocados a partir do fórum, nestes últimos dois casos, visto serem formas de comunicação privadas, a aplicação das regras pressupõe a queixa por parte do lesado.

As opiniões expressas neste fórum são da exclusiva responsabilidade dos utilizadores que as colocam. Os Administradores e Moderadores deste Fórum (CAAP) não são responsáveis pela privacidade e práticas de nenhum utilizador.

O fórum do CAAP - Clube de Automóveis Antigos de Perosinho é propriedade privada, pelo que a moderação reserva-se o direito de admissão e pode impedir o acesso a este espaço a quem entender.

Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do CAAP sem aviso prévio.

Se não concordar com alguma das regras deste fórum, por favor abstenha-se de utilizar o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pwp.netcabo.pt/halberto/
 
Disposições Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS GERAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube Automóveis Antigos de Perosinho :: Regras de utilização-
Ir para: